Domingo, 27 DE Junho 2010

Depois do curioso alinhamento nos oitavos-de-final, sabia-se já os quartos-de-final poderiam também proporcionar uma re-edição. Faltava saber se, em caso de apuramento argentino, se re-editaria os quartos-de-final de 2006 ou de 1986. Deu Alemanha.

 

 

publicado por N.T. às 23:22
Os jogos têm aumentado de nível esperemos que assim continue nos quartos de final. Vai ser curioso ver o duelo entre contra ataques certeiros da Alemanha e Argentina. Duas equipas fortes na finalização,quanto à defesa a ver vamos, hoje Neuer teve algumas falhas.
Cristina a 27 de Junho de 2010 às 23:51
O Neuer defendeu mal hoje?

Tenho ver se o defendo do Fantasy Football... ;P
PP a 28 de Junho de 2010 às 00:40
Também está na minha equipa ;) e não disse que defendeu mal, apenas que o vi mais hesitante e com um pouco mais problemas do que o costume. Exigir não é mau, já que o grande problema é a mediocridade mascarada (que não é o caso do Neuer naturalmente).
Cristina a 28 de Junho de 2010 às 18:22
Quais são os mediocres mascarados para ti?
PP a 28 de Junho de 2010 às 21:29
Parte da nossa selecção é medíocre Danny, Bruno Alves são exemplos disso.E agora para os defensores do Ronaldo acho-o bem medíocre na selecção, esse então anda mesmo mascarado. Os guarda redes ingleses Green e James são medíocres mas estes são constantemente criticados. O que conta aqui não é o Neuer ter defendido mal, isso não fez. Mas como disse tenho tendência para ser exigente com quem considero excelente e estranho uma ou outra saída mais fora da excelência.
cristina a 28 de Junho de 2010 às 21:58
Cristina,

Podes e deves ser exigente com os jogadores, mas também deves entender o porquê de às vezes certos jogadores renderem mais numas equipas enquanto noutras, parecem-te "mediocres".

O CR7, pode ter todos os defeitos do mundo, mas mau jogador ele não é. O Danny é outro que considero que é bom jogador, mas está a faltar qualquer coisa, talvez o seu posicionamento. Recordar que foi um jogador que teve meio-ano parado. Quanto ao Bruno Alves, penso que tem estado bem defensivamente. Agora, ofensivamente, poderei também concordar contigo, pois já o vi a fazer muito mais. Mas, não é mediocre.

;D

PS: Algum prognóstico para amanhã?

PP a 28 de Junho de 2010 às 23:46
PP, sei que os jogadores são diferentes na equipa e na selecção, numa posição em que se sentem mais ou à vontade, etc. mas parte disto do futebol vive de podermos mandar estes bitaites e dar opiniões mais ou menos emotivas.
Amanhã: Espanha e Japão passam :) Pena o jogo ser às três estou curiosa com o confronto entre estas equipas tão diferentes, Japão mais racional e certinho e o Paraguai mais de brilho.

Portugal não pode ser tão brilhantemente defensivo como gosta o Queirós e terá de ser muito mais certeiro ofensivamente. Espanha parece-me melhor mas o que vale no jogo também são as surpresas.
cristina a 29 de Junho de 2010 às 00:01

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
fantasy league jabulani
fantasy league jabulani (clica na imagem)

Jabulani Fantasy League

Código - 361892-84570

arquivos
2010
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
28/06/2018 - Olá boa tarde . Pois gostaria de lhe ...
o craque do jogo foi o cavani
Olá pessoal! Estou aqui para trazer a vocês a gran...
Olá pessoal! Estou aqui para trazer a vocês a gran...
Olá pessoal! Estou aqui para trazer a vocês a gran...
Agora que o Mundial de futebol terminou, importa r...
Não sendo propriamente um criativo de futebol, que...
Sr. Gonçalo Sousa, você não foi para aqui chamado....
Se vais pelo número de jogos não podes por o Coent...
Isto é incrível.Qualquer merda hoje em dia tem um ...
Posts mais comentados
blogs SAPO