O lado direito da defesa argentina parece ser digno de explorar. Jonas Gutierrez andou perdido a defender e tanto Jonas como Demichelis tem dificuldades quando os adversários correm de frente para eles. Jonas não tem rotinas de defesa e compromete-se no desarme frequentemente demasiado cedo, como no lance do seu amarelo. Demichelis não tem pedalada e parece desconfortável O lado de Heinze e Samuel parece bem mais seguro. Di Maria andou meio perdido, um ou outro toque nomeadamente a isolar Messi , soube a pouco. Higuain e Tevez , na minha escolha teria sido Milito e Aguero - mostra bem a abundância que Maradona tem na frente. Não desgostei de Romero , tendência a socar, mas quase sempre bem decidido e executado.
Excelente Enyeama , apesar de uma ou outra hesitação em cruzamentos. Sempre gostei de Martins, um tipo que a qualquer momento pode decidir um jogo.
Poucos golos ate agora, no entanto.
MS a 12 de Junho de 2010 às 21:10
Depois do empate Inglaterra x Estados Unidos, ainda nenhuma selecção me convenceu a ponto de poder afirmar: está aqui um potencial candidato à vitória final. Claro que a fase de grupos é, muitas vezes, enganadora e um menor nível exibicional pode transformar-se,mais tarde, em algo sério. No entanto, estou expectante em relação a outras equipas que podem trazer um sentimento mais positivo aos amantes do futebol. Estou a falar de Alemanha, Holanda, Brasil, Itália e Espanha. Deste lote, 2 ou 3 podem assumir outro patamar exibicional e revelarem-se mais concretizadoras.
stadium a 12 de Junho de 2010 às 21:38