Domingo, 13 DE Junho 2010

Entrada em grande dos sempre candidatos alemães para não deixar dúvidas a ninguém que eles vão lutar pelo título. Havia alguma curiosidade para ver até onde podiam os australianos com a sua experiente equipa complicar a vida a uma Alemanha renovada e cheia de sangue fresco como se percebe pela inclusão de seis recentes campeões europeus sub21 nos 23 escolhidos. Destaque para Neuer na baliza, e Ozil que assinou exibição de enorme nível.

A diferença de média de idades entre os dois "onzes" é a maior de todos os Mundiais, com os alemães com 6 anos e 42 dias mais novos que os australianos, aliás esta é a equipa alemã com média de idade mais nova em 76 anos!

O jogo até começou bem para os australianos mas cedo se percebeu que Verbeek abordou muito mal o jogo deixando a Australia a jogar num 4-5-1 em que o avançado Cahill esteve sempre só e abandonado mostrando que o ataque dos cangurus era inexistente. No outro lado apareceu uma Alemanha muito bem organizada, muito motivada e apresentar um belo futebol longe de acusar a ausência do mestre Ballack e de outros lesionados que dizimaram a preparaçao para o Mundial.

Foi com naturalidade que Podolski abriu o marcador e que Klose fez o 2-0 de cabeça. Klose marcou no terceiro Mundial que joga e já leva 11 golos em Mundiais.

A experiência de Klose encontra equilibrio na juventude de Muller que também se estreou da melhor maneira com um golo e um passe para golo confirmando ser uma das maiores promessas do futebol europeu. Entretanto já a Austrália estava rendida com a expulsão do solitário Cahill após uma entrada por trás. Esta foi a 4ª expulsão em 8 jogos de Mundial, um record em campeonatos do mundo!

Com o jogo a correr tão bem deu para a Alemanha controlar o jogo e fazer rodar jogadores como Cacau que não precisou mais de 2 minutos em campo para marcar golo.

Alemanha entra em grande estilo assinando a primeira goleada da competição e deixa a promessa de mais uma carreira histórica.

 

Melhor em Campo: 10 Lukas PODOLSKI

 

 

 

publicado por J.G. às 21:47
Finalmente um candidato mostrou-se, e finalmente uma má arbitragem. Estava a ver que nunca mais chegavam !

A Alemanha continuaria a ganhar o jogo de forma limpa, pois jogou MTO mais que a Austrália, mas é preciso dizer que ficaram 2 penaltis por marcar e a expulsão do Cahil é muito, mas mesmo muito forçada.

resumindo: gostei da exibição da Alemanha, tenho pena que a Austrália não tenha comparecido no jogo.



dosul a 14 de Junho de 2010 às 00:18

Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
fantasy league jabulani
fantasy league jabulani (clica na imagem)

Jabulani Fantasy League

Código - 361892-84570

arquivos
2010
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
28/06/2018 - Olá boa tarde . Pois gostaria de lhe ...
o craque do jogo foi o cavani
Olá pessoal! Estou aqui para trazer a vocês a gran...
Olá pessoal! Estou aqui para trazer a vocês a gran...
Olá pessoal! Estou aqui para trazer a vocês a gran...
Agora que o Mundial de futebol terminou, importa r...
Não sendo propriamente um criativo de futebol, que...
Sr. Gonçalo Sousa, você não foi para aqui chamado....
Se vais pelo número de jogos não podes por o Coent...
Isto é incrível.Qualquer merda hoje em dia tem um ...
Posts mais comentados
blogs SAPO