Comentar o quê?

Comentar que continua-se a insistir em certos jogadores fora de forma? Comentar em que continua-se a dar mais oportunidades a uns e não a outros? Comentar que não se treina jogadas ofensivas? Comentar que continua-se a entrar em campo de chinelos e mantinha?

Eu apoio as minhas cores nacionais até ao fim! Que não tenham dúvidas! Até apostei na vitória de Portugal hoje no site da FIFA. Talvez mais com o coração do que com a cabeça. Mas, não posso deixar de apontar o que para mim é claro que vai mal!

Só de pensar que a maioria das selecções estão num mau momento...
PP a 15 de Junho de 2010 às 17:19
Eriksson deu, quase, um show táctico. Mas as duas equipas perceberam que não podiam perder e, por isso, só podia dar 0-0.

Mas houve excitação e momentos de bom futebol. Não gostei dos golos certos desperdiçados.
Amílcar Tavares a 15 de Junho de 2010 às 17:21
deco ronaldo danny simão liedson p.ferreira p.mendes meireles ZERO

queiróz ZERO

razoáveis foram o Eduardo e Coentrão
JP a 15 de Junho de 2010 às 17:22
Q substituição foi aquela aos 85 minutos? Tirou um médio para colocar...um médio? LOLOLOL

E a exibição do "mágico" ? LOLOLOLOL

Patéticos. Salva-se, mais uma vez, o campeão Coentrão. O resto...francamente.
Pedro a 15 de Junho de 2010 às 17:24
Para ser sincero não estava à espera de mais... apesar de antes do jogo dizer a toda a gente com quem me cruzava que Portugal ganhava e tal, mas quem acredita que esta selecção vá longe?? (Quase) Niguem. Mas assim de repente lembro-me da Itália no Mundial de 2006 que a jogar pouco levantou o mais desejado e fico a pensar. . .


PS. O empata acaba por ser bom para Portugal acreditem.
Faria a 15 de Junho de 2010 às 17:34
Até me tinha esquecido do Hugo Almeida. Que é feito desse homem que desde que marcou 2 golos em cerca de 30min nunca mais jogou?? Será que veio na bagagem com o Nani?
Faria a 15 de Junho de 2010 às 17:40
O que é que o Carlos Queiroz pode fazer para melhorar o desempenho ofensivo do clube nacional?

Simples! Pegar no "play-book" do Jesualdo Ferreira, quanto a mim o mestre do 4-3-3 com médio defensivo em Portugal, e tentar adoptar a metodologia de treino para este campeonato do mundo.

Outra opção é começar a ler os meus comentários... lol!

Começo já por fazer notar um aspecto que é muito importante no futebol de selecções: a química entre jogadores.

Olho para Liedson e CR7 e vejo que eles não têm qualquer química. Nem mesmo Danny e Liedson. Só apenas em alguns jogos vi alguma química entre Simão e o Liedson. Por seu turno, à uma semana atrás, vimos um Danny a combinar lindamente com um Hugo Almeida. Só não percebo porque é que não se aposta nesta dupla!

O Deco... penso que com uma cadeirinha jogaria melhor...

Enfim, eu penso que o Queiroz não está a treinar o grupo de forma a dotá-los de valor acrescentado. Apenas deve fazer um treino físico, para que os atletas não percam a forma. Nem mesmo treino de bola parada devem fazê-lo tal a forma como estas são marcadas.

A substituição de Deco e este ter ido directamente para o balneário é algo só visto a nível de clubes e não em selecções! Para mim, gente mimada é RUA!
PP a 15 de Junho de 2010 às 17:48
O Liedson na segunda parte tocou bem mais na bola do que o Ronaldo. Não entendo a selecção a jogar para o empate e dizerem todos várias vezes que estavam a jogar contra 11 jogadores atrás da bola.

Pelos comentários dos nossos jogadores e seleccionador o jogo deles não foi o visto por milhares de portugueses.
CB
Anónimo a 15 de Junho de 2010 às 17:49
o endeusamento do Coentrão é quase tao anedótico como as escolhas do Queiroz....
Renato a 15 de Junho de 2010 às 18:25
Eu até entendo o que dizes, mas é inegável que foi o melhor em campo.
João Almeida a 15 de Junho de 2010 às 18:27
Esteve acima da media a nível defensivo no ataque longe do fulgor do Benfica mas com a exibição geral também não se poderia esperar muito mais..
Renato a 15 de Junho de 2010 às 18:32
Não percebo como o Coentrão esteve tão bem como dizem! Não subiu come era a sua obrigação e os cortes que fez eram banais. Falhou um corte que daria um contra ataque perigoso mas por sorte o arbitro marcou falta! Aliás, o P. Ferreira que tanto dizem mal, foi mais decisivo na defesa, cortes a cortar jogadas de golo imineste, e sempre subiu mais.
O Ronaldo dizem que foi zero, mas foi o melhor jogador português. Se não fosse ele, nem à baliza chegava-mos. O meio campo não dave 2 toques seguidos.
Pedro a 16 de Junho de 2010 às 12:08
As declarações do Deco na zona mista, são reflexo da forma como saiu de campo.

"Não entendo porque joguei na direita, nem que beneficio isso traz à equipa"

Por mim não calçava mais, mesmo tendo toda a razão.

O CQ é um looser nato.
João Almeida a 15 de Junho de 2010 às 18:25