Até foste simpático. Para mim o primeiro remate gaulês é aos 53 minutos.
N.T. a 17 de Junho de 2010 às 22:04
<
[Error: Irreparable invalid markup ('<no [...] hipótese>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<<No grupo A, creio que se qualificarão Uruguai e México, embora pelo nome, a FranÇa seja a favorita. Não estou a ver com a qualidade de jogo que apresentam, os gauleses a vencerem as duas selecÇões americanas. A África do Sul só terá hipótese de passar se as outras selecÇões não estiverem ao seu nível.
mWo a 5 de Junho de 2010 às 13:43
link do comentário | responder>>

O meu comentário ao post de antevisão do Grupo A feito por ti Pedro.
Este Mundial retrata exactamente aquilo que é a FranÇa. Uma selecÇão constituída por bons jogadores mas sem nenhum conceito de equipa e até vou mais longe...sem nenhuma identidade!
É tão injusto a Rep. da Irlanda não estar neste Mundial...Como se diz por entre os católicos, que por acaso não me considero: "Deus escreve direito por linhas tortas!"

Continuem com o excelente trabalho neste blog! AbraÇos

André Manita (mWo)
mWo a 17 de Junho de 2010 às 22:14
Estás a descrever a equipa da França ou a portuguesa? As duas?
João Rafael a 18 de Junho de 2010 às 10:43
Não entendo para que é que fizeram batota e tudo para conseguirem ir ao Mundial.
Isto animava muito mais com os irlandeses , os franceses estão naquele ano de repetir o que já fizeram num Europeu: chegar lá como favoritos e sair sem vitórias.
J.G. a 17 de Junho de 2010 às 22:28
Isso ocorreu no mundial de 2002... engraçado que Portugal nesse mundial... epá! Vira a boca para lá PP! 1! 2! 3! Lol! ;P

PS: Já leste o email que te enviei?
PP a 17 de Junho de 2010 às 22:31
Caro Varela, Deus sabe perdoar... ;D Mas, compreendo perfeitamente o que escreveste, pois toda a gente soube da injustiça do golo que qualificou a França para este mundial.

Quanto ao jogo, fiquei muito contente, pois para mim foi o melhor encontro disputado neste mundial. Em termos técnicos, tácticos, mentais e físicos, o México esteve sempre por cima. Destaques individuais vão para:
- Dominguez, a torre no centro da defesa;
- Salcedo, o ambidestro que joga a lateral esquerdo esteve sublime, grande pulmão, grande balanceamento e equilíbrio tanto com e sem bola, muita velocidade e precisão no passe.
- Marquez, este nem precisa de grandes elogios, pois toda a gente sabe o queo "kaizer" mexicano é capaz de fazer. A jogar como médio defensivo, é um luxo, basta ver a assistência que ele fez para a nova coque-luxe dos "Red Devils".
- Hernandez, o novo pupilo de Sir Alex, está "on-fire" com 5 golos em 5 jogos pela selecção mexicana e logo com um golo no seu primeiro jogo num mundial. Claramente um jogador estrela!
- Giovani Dos Santos, para mim o MVP deste jogo. Não pelo que correu, não pelo que lutou, não pelo que abanou no ataque, mas sim pelo crescimento que evidenciou em todo o encontro. Jogou na direita, na esquerda e até no centro, sempre com o mesmo fulgor. Exibição de 7 estrelas!

Henry de braços cruzados, revela o actual espírito desta selecção gaulesa. Outra imagem nítida do banco gaulês dá-nos a ideia de que Domenech está completamente sózinho a um canto... muito mal para os blues. Era para isto que foram para o mundial com um mãozinha? O que eu sei é que já estão com um pézinho fora...

PS: Será a vingança do duende irlandês? Não digam ao Domenech, pois é bem possível que acredite... ;P
PP a 17 de Junho de 2010 às 22:56