Não há prémios? ;)

Pois tens razão no que dizes serem as funções do Di Maria na equipa. Eu vejo isso igualmente. Gostava agora de ver outra solução. É que além de ser preciso utilizar melhor o Di Maria é necessário que ele o consiga.
Ora: O Veron como interior direito no preciso lado onde o Jonas ataca(atacaria se jogasse hoje), e o Maxi nas funções à esquerda que o Di Maria tem feito, ele que pode jogar pela esquerda, é igualmente um carrilero, e creio ser mais fiável sem bola... Tendo 3 homens de vocação ofensiva a quem não se devem carregar com excessivas funções de defender, penso que o meio campo precisa mais recuperação que aquela que o DM pode dar. Se o Maxi a dá, e se pode razer mais valia à equipa gostava de ver. Se for efectivamente um erro na prática, não se insiste mais.

Claro que não acho que os franceses mereçam coisa alguma. Por razões irlandesas e tantas mais! Quero é vê-los a penar. Se puder ser no Mundial debaixo dos holofotes todos, melhor. eheh
joe a 22 de Junho de 2010 às 13:18
Olha, eu não tomava o Maxi como um "carrilero" de jogar na linha. Acho que ele é um jogador ao estilo de Maniche, intenso, com boa capacidade técnica, mas não um driblador nato. Se tivéssemos a falar do Di Maria de à dois anos atrás, escrevia o mesmo. Agora, ele evoluiu imenso, inclusivé nos aspectos defensivos e de pressão sobre o adversário. O pé esquerdo que possui permite a meio-campo outro tipo de saídas a jogar que com um destro não permite. Penso que é também por aí que o Di Maria leva vantagem.

Mas, este é um encontro que o Maradona pode fazer experiências e nesse contexto até acho que poderá experimentar tal como tu dizes.

Sobre os franceses, a humilhação maior é serem já eliminados agora, pela África do Sul e mais nada! É que se não for assim e eles passarem à próxima fase, corremos o risco de vermos uma nova "Itália"... até porque costuma dizer-se que depois da tempestade vem a bonância.

Para além disso, é uma afronta o Domenech com mais uma vitória entrar para a história do futebol francês como o seleccionador mais triunfante... lol!
PP a 22 de Junho de 2010 às 13:42
Maxi como Maniche? Nada a ver. Toda a formação do Maxi foi como médio ala. Direito, por natureza. Bom driblador, claro. Faz uma perna ou duas à esquerda quando é preciso. Com a idade tem perdido explosão, mas cresceu tacticamente.
Anónimo a 22 de Junho de 2010 às 19:10
Esqueci-me de assinar.
joe a 22 de Junho de 2010 às 19:12
Joe,

Pelos vistos, o Maradona ouviu-te. Gostaste da argentina hoje?

Eu como não vi o jogo, apenas vi agora a ficha de jogo no site da FIFA, lembrei-me logo da nossa conversa à hora de almoço.

Como se portou o Veron? Ah! E já agora, o Di Maria entrou bem?

PS: Palermo sempre marcou... a importância de um avançado referência para equipas com tantos artistas é mesmo fundamental. É como um farol no meio do mar numa noite bem escura...
PP a 22 de Junho de 2010 às 22:04