Trata-se de um grupo interessante e, quiçá, mais competitivo do que possamos pensar à primeira vista. Desde logo, a presença do país anfitrião pode implicar alguma protecção por parte da arbitragem e complicar as contas do grupo. Depois, a França é favorita, pelo potencial qualitativo dos seus jogadores, mas México e Uruguai são adversários aguerridos e capazes de fazer frente aos melhores. Prevejo um grupo muito equilibrado e em que os dois primeiros só serão conhecidos, provavelmente, na última ronda. Prognóstico: França e Uruguai em frente.
stadium a 3 de Junho de 2010 às 15:45
Este grupo tem tudo para ser muito competitivo. Estou muito curioso para ver como se sai a África do Sul, como reage a França à adversidade da fase de qualificação, e o que podem fazer as equipas sul americanas.
Bons encontros em perspectiva!
Pedro Varela a 3 de Junho de 2010 às 15:54
Este é um mero palpite, mas com a fraca liderança do Domenech e a ciumeira existente entre vários jogadores, cheira-me que a França pode ficar logo pelo caminho. Até porque, como diz o catennacio, o sucesso de um MundiAl também depende muito do sucesso da selecção da casa. E a FIFA não deve querer deixar a África do Sul pela fase de grupos.
N.T. a 3 de Junho de 2010 às 18:23
A mão do Henry não diminui a França em nada e apesar de ser mais fraca que as dos últimos 16 anos, vai passar com o Uruguai. O México vai desiludir e nem pontuará.
Spinafro a 3 de Junho de 2010 às 18:46
No grupo A, creio que se qualificarão Uruguai e México, embora pelo nome, a FranÇa seja a favorita. Não estou a ver com a qualidade de jogo que apresentam, os gauleses a vencerem as duas selecÇões americanas. A África do Sul só terá hipótese de passar se as outras selecÇões não estiverem ao seu nível.
mWo a 5 de Junho de 2010 às 13:43