Se não é propositado, parece. O Maradona, jogo a jogo, vai desfazendo todas as críticas. Hoje foram mais dois argumentos a cair por terra: o erro na tal aposta em desconhecidos (exemplificada no defesa esquerdo do Independiente) e a inutilidade de Martin Palermo.
N.T. a 22 de Junho de 2010 às 22:23
verdade, tadeu.
excelente defesa esquerdo!
J.G. a 22 de Junho de 2010 às 23:05
Olho para a ficha de jogo e dos habituais titulares, apenas vejo o Romero, o Di Michelis, o Maxi e o Messi. Olho depois para o resultado e vejo que venceram e convenceram. Olho para o resumo das jogadas e vejo só lances de perigo da Argentina. Olho para as estatísticas de jogo e só dá Argentina. Recordo 2004 e...

Epá, é melhor pensar que isto é futebol!
PP a 22 de Junho de 2010 às 23:05
Queria só deixar um reparo que acho bastante importante para o resto do campeonato e como os jogadores podem estar motivados e de apoio total ao treinador....a Argentina dos 23 jogadores penso que já utilzou 21 jogodres apenas faltando utilizar os dois guarda-redes suplentes pois o Romero tem sido sempre titular. E se comprova que esta selecção tem um "plantel" muito bom!!!
Sempresente a 22 de Junho de 2010 às 23:31
Maradona tem um problema na defesa que pode vir a ser fatal na fase de eliminação . Falo no seu lado direito habitualmente titular, com Jonas Gutierrez e Demichelis . Jonas não e um defesa e tem tendência a abrir espaço nas costas ou estar fora de posição . Dai não viria grande mal ao mundo se o central do seu lado não fosse Demichelis , que não e rápido a pensar ou movimentar-se e tem dificuldades quando um adversário o enfrenta em corrida.
Nos três jogos, e apesar de ter impressionado ofensivamente, os adversários tiveram sempre oportunidade de colocar a Argentina sobre pressão na sua defesa - ontem por uma vez quando Samaras poderia ter adiantado a Grécia após uma fífia inevitavelmente de Demichelis . Julgo que na fase cínica da competição isto pode custar caro a Argentina, se não for corrigido.
Aos críticos da convocação de Palermo e Bolatti , diria mesmo que estes foram os primeiros nomes na lista de Maradona . Foram eles que marcaram os golos decisivos, contra Peru e Uruguai respectivamente, que permitiram a Argentina e Maradona estar na África do Sul. El Pibe pode ter muitos defeitos mas mal agradecido não parece ser; assim, na minha opiniao, se comeca a ganhar um grupo de trabalho.
Cumprimentos
MS a 23 de Junho de 2010 às 08:09
concordo contigo. é uma observação pertinente essa sobre a defesa. também tenho as minhas dúvidas.
J.G. a 23 de Junho de 2010 às 11:11