Oezil, der Fußball-Zauberer!

E mais nada, relativamente à Alemanha!

Destaques pela negativa:
- Gyan, não vi o encontro desde o início, mas do que vi, este senhor embora tenha todos os atributos para ser um bom avançado tem um defeito que estraga o resto: inteligência. Estou a ser algo bruto nesta opinião, porque fico chateado quando por estupidez, egoismo, egocentrismo, um atleta não consegue superar a barreira de jogador nacional para internacional. Ele até poderia jogar no Real Madrid, mas se tivesse no banco como seleccionador e o visse a fazer os disparates que fez no ataque tinha levado uma bocas à JJ. Raramente decidiu bem. Quando deveria passar, fussava! Quando deveria rematar, fintava! Quando deveria fintar, rematava! Só à conta dele o Gana desperdiçou pelo menos mais de 5 ataques com perigo para a baliza de Neuer.

É por isso que considero que mais do que ter físico, velocidade, técnica, finta, raça, etc, sem inteligência de jogo, sem entrosamento com os colegas... o resultado é insuficiente.

Se fosse apenas pelo encontro de ontém, para mim o Gana não passaria. De qualquer maneira, o seleccionador sérvio do Gana, andou alí a brincar com o destino... claramente não queria defrontar a Inglaterra, mas penso que irá-se arrepender.

Os americanos com o seu espírito "YES WE CAN", vão oferecer uma luta interessante.
PP a 24 de Junho de 2010 às 19:18