Acho que vamos ter aqui a Vanda a comentar. Um feeling
J.G. a 26 de Junho de 2010 às 04:13
Venham elas!
Grande Cris!!! :)
N.T. a 26 de Junho de 2010 às 04:24
Grande Critina, muito bom o texto!
Pedro Varela a 26 de Junho de 2010 às 10:18
Obrigada pelo convite. Aguardo texto da Vanda :) não custa nada.
Anónimo a 26 de Junho de 2010 às 10:56
muito bem rapariga!
Spinafro a 26 de Junho de 2010 às 16:11
Muito bom! Mas por que os textos dos homens não são um "olhar masculino", só os das mulheres são um "olhar feminino"? :D

Concordo com o que foi falado sobre a Argentina: um futebol muito bonito, mas não é uma equipe completinha. Mesmo assim acho muito melhor que a Espanha. Argh!

Argentina, Alemanha e Brasil são, na minha opinião, as seleções que têm mais chances! Uruguai não me surpreende se chegar às semis.
Luciana a 26 de Junho de 2010 às 13:06
Aqui está a mais uma prova que as mulheres gostam de futebol e, para além disso, percebem de futebol!

Concordo com o comentário referente às fracas exibições neste Mundial e partilho o mesmo sentimento referente à selecção nacional, salvo um excepção: naquele 11 há um jogador que joga joga para ganhar, que sente que a vitória é possível e que, claramente, sonha com ela. Esse jogador na minha opinião é o Fábio Coentrão.
Tivesse a nossa equipa mais jogadores com esse espírito e teríamos mais e melhor futebol da nossa selecção!

As equipas que mais tenho gostado de ver jogar neste Mundial, às vezes não tanto pela qualidade de jogo, mas muito pela atitude e garra são a Argentina e a Alemanha.

A Argentina pode por vezes parecer que pode e tem qualidade para um melhor futebol, mas tão rapidamente constatamos isso como vemos uma jogada absolutamente brilhante devido aos talentos individuais que esta equipa possuí!

A Alemanha há-de ser sempre a Alemanha! NUNCA se dá nada por ela, mas não sabe jogar de outra maneira a não ser a pensar na vitória e na final!

Obrigada Cristina pela opinião e pelo texto e pela inspiração!
Cátia Pereira a 26 de Junho de 2010 às 15:31
As mulheres gostam de futebol e também sabem fazer comentários. Como existem homens que não suportam futebol. É bom estes preconceitos serem ultrapassados. A prova é ter aqui os vossos comentários - Luciana e Cátia. E melhor ainda lerem o blog e terem a vossa leitura do mundial.

Cátia, no post sobre Portugal-Brasil comentei que Fábio Coentrão era o melhor sem dúvida. O único que parece remar contra a maré defensiva.

Anónimo a 26 de Junho de 2010 às 18:07
Grande texto Cristina, parabéns!!! Fazia falta aqui um post na versão feminina. Não me vou pronunciar quanto à qualidade das equipas, pois vou acompanhando à distância a maioria dos jogos (através dos resumos do JG quando chego a casa já no fim de todos os jogos), mas a parte que salta à vista de qualquer olhar feminino tenho estado atenta e partilho a tua opinião, Paraguai até à grande final eheheh.

Quanto à sugestão para a escrever aqui um post, não me parece estar à altura de qualquer um destes escribas, por isso vou continuar nos bastidores a dar apoio moral para não perderem as forças, o que se pode dizer que não acontece com facilidade, nem com mais um mês de campeonato, falo por aquele que acompanho mais, que já está com saudades das fases que já passaram.

Espero encontrar mais textos teus por aqui. Continuação de bom Munidal. Bjs
Vanda a 27 de Junho de 2010 às 18:41