Escrevi isto no prognóstico da "Jabu" para hoje:

Duma coisa sei: será o jogo mais emocionante deste dia!

BINGO! Mas, também era fácil de antever isso mesmo. Bastaria reparar na forma como a equipa do Gana se reune em campo antes de ir para os intervalos. Ou na forma como os americanos lutam até ao fim.

Este foi um daqueles jogos em que ambas as equipas poderiam ter seguido em frente, pois mereceram. Hoje não houve quanto a mim derrotados, mas sim vencedores. Hoje o futebol venceu. E quando isso acontece fico muito, mas mesmo muito feliz.

Apenas, gostava de fazer aqui uma crítica e umas perguntas a quem conheça pessoalmente o seleccionador americano:
1 - porque é que Edu não começou o jogo de início quando foi dos melhores jogadores americanos nos últimos dois encontros?
2 - sabendo-se do historial que Altidore e Adu têm dos escalões jovens, porque é que não se convocou o Adu? É que hoje olhei para o Finley e fiquei a pensar... ai se estivesse Adu, um jogador que possui química com Altidore...
3 - por onde anda um tal de Sal Zizzo, médio ala direito que em 2007 no mundial de sub 20 foi uma das grandes revelações?

Eu penso que no final deste encontro o Bob Bradley sente que a sua equipa perdeu um pouco devido às suas opções. Mas, vivendo para aprender Bob. Força e continua o bom trabalho. Porque no geral, foi uma excelente performance neste mundial: não perdeu um único jogo em 90 minutos.
PP a 27 de Junho de 2010 às 00:59
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres