O Altidore também não... e está lá... enfim... para mim isso não é justificação, sobretudo numa selecção como a americana.

Adu e Altidore foram das melhores duplas que vi jogar no mundial de sub 20 de 2007.

Um é tanque, o outro é o criativo, complementam-se em tudo. Eu vi o Finley, que é só corrida, mas química com o Altidore... epá... não vi!

Sinceramente, a história do Adu está muito mal contada! Tu, eu e todos os que vão ao estádio da Luz, sabe que quem joga pela primeira vez com o manto sagrado, que entra já o jogo está a decorrer, e faz um golo, não pode ser zarolho!

Ele precisa de um treinador que invista nele. Que acredite nele. Achas que o Ricardo Gomes iria fazer alguma coisa por ele, sendo ele um emprestado? E o José Carlos Pereira? Achas que ele iria tirar o lugar do onze a um Fredy, proveniente da cantera para meter um tipo como o Adu, emprestado do Benfica?

Cá em Portugal não se faz isso, quer nos clubes grandes, quer nos clubes pequenos, pois estes armam-se na sua maioria em grandes, pois pretendem seguir os mesmos modelos de gestão desportiva.

Aquele Edu, o Adu e o Altidore... estes três numa equipa nacional e estaria facilmente a lutar pelo 5º lugar ou mais em Portugal. São muito bons jogadores. Gosto da mentalidade deles. Têm uma mentalidade positiva. Daquelas que fazem bom balneários. Daquelas que estão sempre disponíveis para aprender. Daquelas que não têm grandes peneiras.
PP a 28 de Junho de 2010 às 01:07
Eu gostei de certos pormenores revelados na Luz e teria apostado no crescimento dele no seio do plantel do Benfica, mas quem decide tem/tinha outras ideias e o Quique não viu nele o mesmo potencial que o Camacho. Precisa(va) de ser trabalhado em aspectos tácticos, mas tinha uma espontaneidade que me agradava muito. O que estranho é ter sido dispensado do Belenenses a meio da temporada e passar-se o mesmo agora na Grécia. Vai por 18 meses com opção de compra, raramente joga e é recambiado ao fim do primeiro semestre.
O Altidore no Hull City era titular, tem ritmo de jogo.
N.T. a 28 de Junho de 2010 às 01:18
Foi dispensado da Grécia?

Sinceramente, não compreendo. É daqueles miúdos de fácil trato, que sabe o que é o profissionalismo desportivo desde tenra idade. Que sabe estar no desporto. Que tem talento.

Será que algum dos seus treinadores sabe falar inglês? Lol!

Eu já acredito em tudo!

Deveria ir para Inglaterra. Na Luz, em vez de ter gasto dinheiro em jogadores como Kardec, Éder Luizes, etc, teria apostado na dupla Makukula & Adu. Penso que era capaz de ter o mesmo nível de eficácia que Cardozo & Saviola.
PP a 28 de Junho de 2010 às 12:55