Alguém viu a conf de imprensa pós-jogo do Low? !!!Hostias!!! Queestrategaço!!!
(claro que o resultado empola as boas ideias do homem, mas mesmo assim...)
Pontos bónus para ele também por continuar a camuflar alguns problemas individuais defensivos, com apelo a bravura e combatividade.

Antevia que Cappello pudesse explorar esse centro defensivo da Alemanha, ninguém pode acusá-lo de não o tentar fazer, mas foi pelo seu próprio centro defensivo que acabou por perder. Centro da defesa e meio campo defensivo horríveis. Irónico.

Esta vitória ´da Alemanha vem também relativizar a sobre-importância que se dá àquilo que é jogar pelas faixas, extremos e alargar não sei o quê. Se for preciso meter os jogadores das alas a puxar para dentro sempre que possível e o adversário o justifique é isso que se faz. A baliza está ao meio da linha de fundo. Não está nas faixas. eh Jogo e intenção vertical, acima de tudo. :see Löw:

J.G. muito bem diferenciadas as 3 fases do jogo. Para quem gosta de ver futebol disputado a nível alto, a segunda fase foi extraordinária. De parte a parte, a Inglaterra foi muito forte nesse período, e com ou sem polémica, à qual reagiu com muit aforça até ao 1-3, justificava o empate mais nesta altura que aquando do golo que foimasnãofoi. Transições ofensivas em ultra velocidade, muito bem as 2 equipas neste capítulo. Depois aquele contra ataque na sequência de um lance que poderia dar o 2-2 matou o jogo e expôs a falta de fulgor fisico da Inglaterra.

A Alemanha avança bem graças a uma estratégia perspicaz bem definida e melhor concretizada em campo, mas os ingleses no período em que despertaram e emanciparam-se, entre 0-2 e o 1-3, equilibraram a deixar a ideia de que podiam embalar. Não aconteceu e fica o resultado final demasiado pesado para o que aconteceu em campo. Os tabloides ingleses ansioso por fazerem a folha ao italiano agradecem.
joe a 27 de Junho de 2010 às 22:13
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres