Não vejo tão grande Alemanha como a querem pintar! Mas ainda temos jogos pela frente para perceber melhor o real valor desta jovem equipa.

Há rapidez, boas saídas para o contra-ataque, mas falta muita coisa. Falta qualidade. É preciso ver o que a Inglaterra tinha jogado: NADA! É preciso ver que a Inglaterra tem grandes lacunas e ainda mais debilitada fica quando alinha a 4ª opção como segundo central! Falta Qualidade no meio campo Inglês para além dum Lampard e dum Gerard muito apagado. Falta qualidade à Inglaterra para além de um Rooney claramente fora de forma e a lesão de regressou à relativamente pouco tempo não será, de todo, alheia!

Depois é importante não esquecer o decorrer do jogo. O 2-2 mal anulado daria, certamente, outras cartas para a fase final do jogo. E a ver pela supremacia momentânea pós-golo da Inglaterra, a minha convicção é que esta "super Alemanha" ia ter sérias dúvidas para aguentar a pressão!

Posto isto, e realçando pouco a vitória por 4-0 frente à... Austrália, a Alemanha ainda tem bastante para mostrar. Ou então, entrando por esse euforismo cego, Portugal estaria entre os melhores candidatos à conquista ta Taça... Foram 7, não foram?
João a 28 de Junho de 2010 às 01:58
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres