spinafro,

parabéns pelo texto. Tal como gostei muito da crónica do jogo da Alemanha lá mais abaixo. Merecem todos os elogios porque não caíram na lenga lenga dos nossos "entendidos".
Mas tal como comentei mais abaixo não entendo a vossa postura, com textos que transpiram paixão pelo jogo e competição porque é que tiveram de caír na tentação de trazer a estória das tecnologias para o blog? mais uns jogos e vamos falar de tuneis?

de qualquer maneira resalvo a qualidade das duas cronicas de hoje. vou divulgá-las e são meritorias do grande destaque que o sapo lhes está a dar. abraço.

eu torço pela Holanda.espero ver estas equipas na final :>

J.N.D.
Anónimo a 27 de Junho de 2010 às 22:21
as entrada da "novas tecnologias no desporto" (expressão cujo miolo é vácuo) são discussões para lavar e durar. e digo-o com infelicidade. a única coisa que pretendi foi assumir uma posição, a minha posição. os túneis? não, estamos a falar da mudança para um futebol que poderá deixar de o ser. deixa de ser igual em todo mundo, elemento essencial para a sua divulgação global, torna-o em alguns meandros elitista e não acrescenta nada. e depois, há tanta desinformação. imagine-se, diz-se à toa que é FIFA a responsável pela alteração de regras o que equivale por dizer que o International Board não serve para coisa nenhuma. eu digo, ainda bem que o IB existe!
Spinafro a 27 de Junho de 2010 às 23:12
Infelizmente não vi o jogo Argentina-Mexico.

Spinafro, com todo o respeito que me mereces:
"assumo aqui a minha falta de paciência para delírios justiceiros e desiguais que transformariam o futebol numa outra coisa qualquer. Erro grosseiro, siga a marcha."

Isso, elevar o erro e justificá-lo com a condição inalterável de que faz parte do jogo não será legitimar a mediocridade? Olha houvw um erro grosseiro. "-Sa fo*a". Pardon my mexican.

Regra geral, comentadores, árbitros e respectivos dirigentes - contra a tecnologia no futebol
Jogadores, ex-jogadores, treinadores, ex-treinadores, no fundo quem vive na pele ou já viveu na pele as consequências deste tipo de erros, a favor da tecnologia.

Posto isto, nem disse que o IB serve para coisa nenhuma, nem creio ter jamais dito aqui alguma coisa à toa. Re-interpreta como deve ser o que eu escrevi.
joe a 27 de Junho de 2010 às 23:31
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres