Os jogos têm aumentado de nível esperemos que assim continue nos quartos de final. Vai ser curioso ver o duelo entre contra ataques certeiros da Alemanha e Argentina. Duas equipas fortes na finalização,quanto à defesa a ver vamos, hoje Neuer teve algumas falhas.
Cristina a 27 de Junho de 2010 às 23:51
O Neuer defendeu mal hoje?

Tenho ver se o defendo do Fantasy Football... ;P
PP a 28 de Junho de 2010 às 00:40
Também está na minha equipa ;) e não disse que defendeu mal, apenas que o vi mais hesitante e com um pouco mais problemas do que o costume. Exigir não é mau, já que o grande problema é a mediocridade mascarada (que não é o caso do Neuer naturalmente).
Cristina a 28 de Junho de 2010 às 18:22
Quais são os mediocres mascarados para ti?
PP a 28 de Junho de 2010 às 21:29
Parte da nossa selecção é medíocre Danny, Bruno Alves são exemplos disso.E agora para os defensores do Ronaldo acho-o bem medíocre na selecção, esse então anda mesmo mascarado. Os guarda redes ingleses Green e James são medíocres mas estes são constantemente criticados. O que conta aqui não é o Neuer ter defendido mal, isso não fez. Mas como disse tenho tendência para ser exigente com quem considero excelente e estranho uma ou outra saída mais fora da excelência.
cristina a 28 de Junho de 2010 às 21:58
Cristina,

Podes e deves ser exigente com os jogadores, mas também deves entender o porquê de às vezes certos jogadores renderem mais numas equipas enquanto noutras, parecem-te "mediocres".

O CR7, pode ter todos os defeitos do mundo, mas mau jogador ele não é. O Danny é outro que considero que é bom jogador, mas está a faltar qualquer coisa, talvez o seu posicionamento. Recordar que foi um jogador que teve meio-ano parado. Quanto ao Bruno Alves, penso que tem estado bem defensivamente. Agora, ofensivamente, poderei também concordar contigo, pois já o vi a fazer muito mais. Mas, não é mediocre.

;D

PS: Algum prognóstico para amanhã?

PP a 28 de Junho de 2010 às 23:46
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres