Cristina,

Podes e deves ser exigente com os jogadores, mas também deves entender o porquê de às vezes certos jogadores renderem mais numas equipas enquanto noutras, parecem-te "mediocres".

O CR7, pode ter todos os defeitos do mundo, mas mau jogador ele não é. O Danny é outro que considero que é bom jogador, mas está a faltar qualquer coisa, talvez o seu posicionamento. Recordar que foi um jogador que teve meio-ano parado. Quanto ao Bruno Alves, penso que tem estado bem defensivamente. Agora, ofensivamente, poderei também concordar contigo, pois já o vi a fazer muito mais. Mas, não é mediocre.

;D

PS: Algum prognóstico para amanhã?

PP a 28 de Junho de 2010 às 23:46
PP, sei que os jogadores são diferentes na equipa e na selecção, numa posição em que se sentem mais ou à vontade, etc. mas parte disto do futebol vive de podermos mandar estes bitaites e dar opiniões mais ou menos emotivas.
Amanhã: Espanha e Japão passam :) Pena o jogo ser às três estou curiosa com o confronto entre estas equipas tão diferentes, Japão mais racional e certinho e o Paraguai mais de brilho.

Portugal não pode ser tão brilhantemente defensivo como gosta o Queirós e terá de ser muito mais certeiro ofensivamente. Espanha parece-me melhor mas o que vale no jogo também são as surpresas.
cristina a 29 de Junho de 2010 às 00:01