O jornal i publica hoje um suplemento totalmente dedicado aos Mundiais de Futebol, onde a selecção portuguesa esteve presente.
Em 36 páginas vai poder lembrar a campanha dos Magriços, em 1996, quando Portugal chegou ao terceiro lugar e Eusébio acabou por ser eleito o melhor marcador.
Mais tarde, em 1986, o caso Saltillo e a ameaça da greve penalizaram o Mundial desse ano. A vitória da Inglaterra representou o único momento positivo.
Já em 2002, com o fracasso na fase de grupos, o Mundial ficou marcado pela agressão de João Vieira Pinto ao árbitro Ángel Sánchez.
A participação portuguesa voltou a ser polémica em 2006. Desta vez não houve mão de Abel Xavier, mas voltou a existir um penálti polémico, por alegada falta de Ricardo Carvalho sobre Henry. Zidane mandou Portugal para casa.
Não perca também a nossa selecção em 2010. Saiba quem são todos os adversários e conheça em pormenor o calendário da competição.
Suplemento especial grátis distribuído esta sexta-feira com o i e também com o Região de Leiria, o Jornal do Centro, O Ribatejo, o Jornal da Bairrada, O Algarve e com o Diário das Beiras.