Não entendo a necessidade, nao me parece que tenham posiçao para perspectivar um fora-de-jogo e quanto às bolas perto da linha nao me parece que resolvam grande coisa. Durante grande parte dos jogos da Liga Europa pareciam demasiado assustados para marcar alguma coisa, vale o que vale, os senhores da FIFA percebem certamente disto mais do que eu, mas acho-os errados, desactualizados e fora de sintonia com a epoca em que vivem.
P.S- ja agora, porque nao uns arbitros em cima da linha da grande area para ver se os jogadores caem dentro ou fora da area? ja dava para ter uns 8 arbitros ;) a FIFA quer é combater a crise e empregar gente!
S a 9 de Julho de 2010 às 02:00
Essa solução peregrina de colocar mais 2 "árbitros de baliza" não vai funcionar. Como não funcionou na Liga Europa. Penaltys descarados que aconteceram mesmo nas barbas dos árbitros e eles nada. Mas afinal, para quando os meios tecnológicos? Para quando o "olho de falcão", que tanto jeito dá no ténis? Para quando os sensores colocados na bola e nos postes das balizas? E já agora...Para quando uma nova bola, porque esta jabulani...Mas a FIFA e a UEFA têm contrato com aquela marca das 3 riscas...
Pedro Vieira a 10 de Julho de 2010 às 23:11