Caros,

Primeiro que tudo e mantenho o que disse, não critiquei ninguém. a primeira observação do "Vocês são doidos" acontece tal e qual como se fosse a falarmos, nunca é tido como uma crítica, vê lá a importância que deste a isso.

Segundo, as minhas palavras, parece que alguém foi criticado, pelo menos não me parece da minha parte. Se assim foi, sou humilde para pedir desculpa não querendo "ofender" ninguém.

Terceiro, "Valha-nos a inteligência suprema do Fábio". Obrigado agradeço o elogio e vejo que tas com inveja.

Quarto, " A estupidez é um direito", certamente adquirido por ti visto que já me ofendeste por duas vezes, primeiro sarcasticamente depois apontando-me como estúpido.

Quinto, não costumo escrever em blogs ou fóruns, no entanto fi-lo para este sem qualquer intenção de levantar outras questões. Visto que coloquei o "Provavelmente", é uma suposição, no entanto tenho a certeza quando afirmo que tu, J.G, és um frustrado da vida e percebe-se bem porquê.

Estúpido ou não nunca o saberás, mas há certezas que tenho em relação a ti.

Meus cumprimentos a todos e "desculpem qualquer coisinha" para os mais sonsinhos.


Fábio a 13 de Julho de 2010 às 16:05
Fábio,
estou com dificuldade em entender a tua mensagem. Diriges a tua resposta a "caros" assim no plural. No fim da primeira frase acabas dizendo "vê lá"... Não sei se é para mim se é para todos.

Vou à parte em que me referes como sendo " um frustrado da vida ".
Eu não te insultei em nada.. É melhor leres outra vez.
Tu concluíste o seguinte: "Provavelmente quem escreveu aqui o blog deve ter visto apenas os primeiros jogos dos grupos."
Eu acho que estou no direito de avaliar esta tua possibilidade como uma parvoíce (foi esta a palavra utilizada por mim). E argumentei que para chegar a esta conclusão basta ver o que escrevi neste blogue no último mês e que facilmente se constata que foi muito além da fase de grupos. Até à final , se formos mais precisos.

Posto isto gostava de saber porque é que sou "um frustrado da vida" e ainda espero o teu "11" ideal.

abraço
J.G. a 13 de Julho de 2010 às 17:19
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres