J.G, tas muito nervoso calma.

Fazemos assim, cada um fica com a sua opinião e equipa, um dia juntamo-nos e batemos um PES com a equipa base do mundial que te parece?

Infelizmente não pude ver com toda a atenção todos os jogos do mundial porque as circunstancias não o permitiram...como trabalhar sabes...

Como deves ter reparado eu não falei de todos os jogadores, falei só de alguns, mas isto tudo faz-se à anos que é controvérsia e discussão sobre futebol..Treinadores de Bancada sabes...

Assim, eu como bom "Treinador" não me chateio nem me irrito se me disseres que o Annan é o melhor etc etc etc, mas gosto de manter firme a minha opinião sobre outros.

Agradeço o tet a tet que proporcionaste e deixo-te um abraço de cumprimentos ou um beijinho, não sei bem quaais são as tuas preferência.

Grande SLB este ano temos de lutar mais até porque o Moutinho vai trazer inumeros problemas...é O QUE PENSO....
Fábio a 13 de Julho de 2010 às 17:00
Fábio, a maior prova da minha calma é a pachorra com que estou a responder a estes comentários.

Só jogo PES com quem gosto de conviver. Obviamente que cada um fica com a sua opinião, a minha função aqui é partilhar a minha opinião. Não é impor a minha opinião. Coisas diferentes.

A tua infelicidade em não teres visto todos os jogos por causa do trabalho resolvia-se facilmente como eu resolvi a minha. Quando não podia ver em directo deixava a gravar. E assim consegues ver todos os jogos. Felizmente ambos temos o "privilégio" de ter os nossos trabalhos, um bem valioso nos dias que correm como deves saber. Para estes momentos é que se inventaram as gravações de programas.

Olha, para treinador de bancada estou cá eu para levar com as balas. É que eu opino sobre futebol todos os dias na blogosfera desde 2003 e pelos números estatísticos dos meus blogues diria que tenho sido bem sucedido.

Fazes bem em não te chatear. Nem sei porque raio te hás de chatear com uma opinião de outra pessoa. Mesmo porque eu não te disse que o Annan é o melhor. É a minha escolha para aquele lugar, só isso.

Entre abraços e beijinhos não tenho problemas nenhuns. Deixa o que quiseres sem problemas. Não te acanhes que também não por aí que te vou faltar ao respeito.

Grande SLB. Grande SLB.

J.G. a 13 de Julho de 2010 às 17:35
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres