Liberdade de expressao e opinião. Se concordassemos estava tudo bem, não falavas. Como apresentámos a nossa opinião e ficámos estupefactos com a escolha do "meu 11 ideal" tinhas de falar.

Portanto, aqui não me sinto mais esperto, sinto-me português com opinião. Tu que és o defensor dos pobres e oprimidos é que devias ter mais em conta que cada um pode falar e comentar, não critiquei ninguém...deixou foi no ar...

Cumprimentos
Fábio a 13 de Julho de 2010 às 14:32
Caro Fábio,
Defensor dos pobres e oprimidos é uma obrigação de todos os cidadãos livres. Espero que tu, Fábio, estejas do lado da liberdade. E se achas que estás, defende-a, porque a Liberdade não é perene.
“Não critiquei ninguém”.
Vou, já vi que a memória e não só, é curta, retirar algumas passagens do texto que escreveu.
“Vocês são doidos. Maxi Pereira?? eu sou benfiquista mas tenho olhos na cara.”.
Portanto, excluindo toda a gente, valha-nos a inteligência suprema do Fábio, que ao menos tem olhos na cara.

“Provavelmente quem escreveu aqui o blog deve ter visto apenas os primeiros jogos dos grupos.”
Ainda bem que existe o direito à opinião. Pena é que se confunda esse direito, com a opção de menosprezar as ideias dos outros.
É que é muito usual confundir direitos. O de expressão é um direito consagrado. E a estupidez também é um direito. Temos nas suas passagens um bom exemplo disso.
Ninguém criticou as suas opções. Critiquei foi a forma como as explanou, como sendo as mais correctas. Aliás, as únicas que estão correctas.
Ribeiro a 13 de Julho de 2010 às 15:31
Fábio não sei o que te deixou assim tão estupefacto no meu "11".
Já hora podes deixar aqui no ar o teu "11" para eu analisar também.

J.G. a 13 de Julho de 2010 às 16:55